Proprietário visita imóvel e ressalta avanços na Câmara de Mossoró

Durval Paiva e Izabel Montenegro inspecionaram obras, nesta quarta-feira
Proprietário visita imóvel e ressalta avanços na Câmara de Mossoró

Durval Paiva (de terno) visitou obras com a presidente Izabel e auxiliares

A Câmara Municipal de Mossoró recebeu, na tarde desta quarta-feira, a visita do advogado Durval Paiva, um dos proprietários do prédio onde funciona o Legislativo. Com a presidente Izabel Montenegro e o diretor-administrativo Luiz Anselmo, Paiva tratou da parceria que resulta na reforma de dezenas de banheiros e do plenário, entre outras benfeitorias na sede provisória da Câmara.

“Estamos trabalhando em conjunto com a presidente Izabel para melhorar cada vez mais as instalações do Legislativo. E aproveito para registrar o zelo com que a atual gestão tem tratado as atuais instalações do Poder Legislativo”, assinala.

Durval Paiva e a vereadora visitaram as obras nos banheiros e no plenário, custeadas pelos proprietários do imóvel, e reafirmaram a parceria para outras benfeitorias, como a nova entrada do edifício, adequada às regras de acessibilidade da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Izabel Montenegro explica que essas e outras adequações estão previstas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a Câmara e o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) há um ano, e que vem sendo cumprido de forma paulatina.

“Estamos realizando diversas melhorias no imóvel, algumas custeadas pelos proprietários e outras pela Câmara, para oferecer mais conforto e comodidade ao público em geral, ao passo que continuamos trabalhando para viabilizar a tão sonhada sede própria do Poder Legislativo de Mossoró”, assinala a presidente.