Raério apresenta pleito em favor do esporte e estrutura em bairros

por Regy Carte publicado 30/10/2018 12h11, última modificação 30/10/2018 12h11
Vereador diz que ausência de ciclovias prejudica atletas e gera acidentes
Raério apresenta pleito em favor do esporte e estrutura em bairros

Vereador Raério discursa na sessão desta terça-feira, 30 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Abordando diferentes temas em favor da comunidade mossoroense, o vereador Raério Emídio (PRB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar melhores condições para o esporte e infraestrutura dos bairros da cidade. Um dos pontos focalizados na sessão desta terça-feira (30) diz respeito à ausência de ciclovias.

Entende Raério que essa situação causa duplo prejuízo aos ciclistas de Mossoró. “Ao mesmo tempo que eles ficam sem espaço ideal para a prática do esporte, também ficam expostos aos acidentes, alguns de natureza grave”, argumentou. Isso posto, o vereador cobra da Prefeitura a ampliação das ciclovias.

Ainda no tocante ao aspecto esportivo, o vereador apontou a necessidade da recuperação das praças existentes no conjunto Santa Delmira, zona oeste. Segundo ele, os campos e as quadras existentes na comunidade estão em situação precária, inviabilizando a prática esportiva por parte dos mais jovens, e reduzindo o espaço para a caminhada dos mais idosos. 

“Aproveito para falar também da zona rural, citando a obra de construção da quadra no Sítio Hipólito. O serviço parou e é preciso que seja retomado o mais rápido possível”, concluiu.

Três vinténs

O vereador Raério tem como prática levar seu gabinete a diferentes pontos da cidade e, in loco, conversar com moradores e ouvir suas reivindicações. Em visita ao bairro Três Vinténs, zona oeste do município, tomou conhecimento do descaso ali existente.

O vereador encontrou um bueiro tomado pelo mato, muito lixo nas ruas e esgoto a céu aberto. O calçamento, disse ele, encontra-se em condições precárias de difícil condições até para o trânsito de veículos.

 

Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.