Raério Araújo anuncia rota do agradecimento pela reeleição

por Alessandro Dantas publicado 15/10/2024 12h00, última modificação 15/10/2024 12h00
Vereador agradeceu os 2.964 votos, recebidos nas Eleições de 2024, que garantiram sua reeleição
Raério Araújo anuncia rota do agradecimento pela reeleição

Vereador Raério Araujo em pronunciamento, hoje (15), na tribuna do plenário (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Raério Araújo (União) anunciou, hoje (15), na Câmara Municipal, que realizará rota de agradecimento aos eleitores nas comunidades que garantiram expressiva votação ao parlamentar. Nas eleições de 2024, Raério obteve 2.964 votos, que garantiram sua reeleição. 

“Quero agradecer aos 2.964 mossoroenses que acreditaram no trabalho. Foram 530 votos na zona rural, prova de um trabalho que estamos fazendo durante os oito anos de mandato. Fomos bem votados também na periferia de Mossoró. Agradeço, de coração, a todos os mossoroenses, pela confiança no trabalho”, disse o parlamentar. 

Segundo ele, os trabalhos da ‘Rota do Agradecimento’ se iniciaram na semana passada na comunidade do Piquiri, que lhe garantiu 85 votos. “Muito importante, uma pessoa disse que jamais um vereador tinha voltado para agradecer os votos. Vamos rodar todas, no Sitio Carmo, Sussuarana (98 votos), e outras comunidades como Alagoinha, Jucuri, Pedra Branca, Maísa e Riacho Grande (146 votos)”, frisou. 

Raério também parabenizou todos os candidatos (as) que enfrentaram os desafios das eleições municipais. “Independente de quem ganhou ou não. Não é fácil ser candidato em Mossoró, uma cidade grande, com 137 comunidades rurais, vários bairros periféricos. Parabéns a todos que foram pedir votos, muita gente foi bem votada”, observou. 

Caern 

Ainda em seu pronunciamento, Raério criticou o trabalho desenvolvido pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Mossoró. Segundo ele, diversos bairros da cidade enfrentam problemas com falta de água. 

“Vem demonstrando um péssimo trabalho na cidade. Não tem condições faltar água em diversos bairros de Mossoró. Se perfurar um poço, fica pior. Se é pra se colocar água nas casas, tem que comprar o material”, lamentou. 

Raério garantiu que o trabalho de fiscalização da companhia será intensificado pela Agência Reguladora Municipal, em 2025. “A Prefeitura faz, ela (Caern) cava e deixa o buraco lá. A agência vai fazer esse trabalho, que é muito importante para a nossa cidade”, concluiu.