Raério Araújo cobra ações do Governo do Estado em Mossoró
Vereador Raério Araújo em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira, 10 (foto: Edilberto Barros/CMM)
Durante a sessão ordinária de hoje (10), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Raério Araújo (PSD) cobrou que o Governo do Estado faça anúncios de melhorias para a cidade de Mossoró. O parlamentar citou visita da governadora Fátima Bezerra (PT), nesta terça-feira (9).
Segundo Raério Araújo, a governadora esteve na cidade, mas não fez nenhum anúncio de melhorias para Mossoró. Segundo ele, em sua visita, quando Fátima Bezerra vem a Mossoró e não visita o Hospital Regional Tarcísio Maia, ela ignora a situação vivenciada no HRTM.
“Um problema seríssimo que temos na saúde, o HRTM não tem tomógrafo, pessoas nos corredores. Quero enaltecer os servidores do hospital, um trabalho gigante que tem sido realizado desde a pandemia”, disse.
O vereador relembrou que Mossoró é a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e está esquecida pelo Governo do Estado. Raério afirmou que a governadora deveria ter feito uma visita para ver a situação que se encontra a rodoviária.
“Se chamar aquilo de rodoviária é um crime. Não tem um banheiro que preste, não tem como acolher uma pessoa. Como vamos trazer o turismo para Mossoró?”, frisou.
No final do seu discurso, na tribuna do plenário, Raério Araújo também criticou a situação das estradas estaduais (RNs). “Como é que vai ser feito o escoamento do melão, das frutas, de Mossoró se não tem estradas?”, perguntou.