Raério Araújo destaca atuação positiva de prefeito Allyson Bezerra

por Amanda Santana Balbi publicado 30/04/2024 13h17, última modificação 30/04/2024 13h17
Vereador ressaltou alta aprovação em pesquisa
Raério Araújo destaca atuação positiva de prefeito Allyson Bezerra

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 30, o vereador Raério Araújo (União Brasil) destacou a alta aprovação da gestão do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) na cidade de Mossoró.

Raério destacou que a aprovação, que segundo ele, é de mais de 80% de acordo com pesquisas realizadas na cidade, deve-se a boa gestão da Prefeitura de Mossoró.

O parlamentar lembro ainda que existem problemas que precisam ser resolvidos, mas que as obras estão sendo realizadas. “Há ruas que alagam, locais que precisam de assistência, equipamentos públicos que precisam ser construídos, mas o prefeito vem fazendo muitas obras na cidade e sanando problemas muito antigos que a população de Mossoró enfrenta e não é de hoje. São anos de abandono que o prefeito Allyson está resolvendo nestes últimos quatro anos, e pela aprovação da população, continuará na gestão. ”,explicou.

CAERN

Ainda durante a sessão, Raério fez novo apelo para que a CAERN sane a falta de água em Mossoró. “É um absurdo. Estamos voltando aos anos 80, quando as pessoas precisavam ficar acordadas e colocavam motor na porta de casa pra puxar água de madrugada. A falta de água está acontecendo em todos os bairros de Mossoró. A CAERN precisa fazer algo urgente”, finalizou.