Raério Araújo destaca investimentos na educação e saúde de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 11/06/2024 13h09, última modificação 11/06/2024 13h09
Vereador destacou esforço da atual gestão para sanar problemas antigos da cidade
Raério Araújo destaca investimentos na educação e saúde de Mossoró

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, o vereador Raério Araújo (União Brasil) abordou questões relevantes relacionadas à educação e à saúde no município de Mossoró. O parlamentar ressaltou os esforços da atual gestão em melhorar os equipamentos públicos e oferecer serviços de qualidade à população.

Em relação à educação, Raério destacou que a Prefeitura de Mossoró já reformou 35 escolas municipais somente em 2024. Ele enfatizou que essas reformas são essenciais para recuperar os anos de abandono enfrentados pelas antigas gestões. Além disso, o vereador questionou o estado das escolas estaduais na cidade, apontando problemas e a falta de manutenção por parte do Governo do Estado.

No que diz respeito à saúde, o vereador informou que mais de 20 equipamentos de saúde estão sendo reformados e construídos pela atual administração. Ele elogiou os esforços do prefeito Allyson Bezerra em melhorar a infraestrutura e garantir atendimento adequado à população.

Raério Araújo também parabenizou o deputado Neilton pelo direcionamento de emendas para Mossoró, especialmente destacando a atenção dada à cidade durante o evento “Chuva de Balas”. Ele ainda elogiou a equipe responsável pela cultura e compartilhou sua experiência ao lado do prefeito durante a organização dos camarotes no Mossoró Cidade Junina.