Raério Araújo parabeniza gestão de Allyson Bezerra

por Sérgio Oliveira publicado 06/04/2021 12h30, última modificação 06/04/2021 12h30
Sem fila ou aglomeração, esquema de vacinação tem atendido anseio dos mossoroenses
Raério Araújo parabeniza gestão de Allyson Bezerra

Vereador Raério Araújo ressaltou sucesso no plano de vacinação e nas ações executadas pela Prefeitura de Mossoró. Foto: Edilberto Barros

Rebatendo as cobranças feitas pela bancada de oposição ao atual prefeito Allyson Bezerra (SD), o vereador Raério Araújo (PSD) disse que na verdade o momento é de agradecer, pois a atual gestão tem atendido os pleitos que são apresentados. De acordo com o vereador, hoje Mossoró tem caminhado a passos largos, o que não era visto nos anos anteriores, principalmente nos últimos 30 anos quando, segundo Raério, algumas pessoas se sentiam donas de Mossoró.

Na sequência o vereador Raério enumerou alguns temas, tais como, a situação dos artistas em Mossoró, o processo de vacinação e a disponibilidade de oxigênio nas Unidades Básicas de Saúde. “Lembro que as pessoas que hoje fazem cobranças em favor dos artistas, são as mesmas que votavam contra quando era feito algum pedido. Já a vacinação, eu vejo a população aplaudindo o prefeito nas ruas pela organização e, sobre o oxigênio, hoje não tem sequer um gerador nas UBS, se faltar energia as pessoas irão morrer”, disse Raério, fazendo apenas a observação que esse instrumento, o gerador, existe apenas na UBS do Belo Horizonte, uma ação do ex-prefeito Francisco José Júnior.

Portal

Também em tom de agradecimento, o vereador lembrou que durante quatro anos cobrou a reforma do Portal do Saber, no Abolição I, e nunca foi atendido. E agora, com apenas três meses de gestão, o prefeito Allyson já começou a reformar essa estrutura. “O mesmo aconteceu com o polo Lagoinha e o polo Maisa, onde licitaram o valor de R$ 350 mil e não fizeram nada. Agora o prefeito iniciou o trabalho ouvindo o pedido dos moradores da zona rural”, acrescentou.

Voltando ao tema de vacinação, o vereador Raério Araújo considera importante lembrar dos garis nesse primeiro momento. Assim como o pessoal da saúde, esse grupo também atua na linha de frente, no caso, cuidando da limpeza pública e privada. Diante da situação, defende ele, que os garis sejam vacinados entre os grupos considerados prioritários.