Raério Araújo pede políticas públicas para estímulo ao esporte

por Amanda Santana Balbi publicado 23/05/2018 11h14, última modificação 23/05/2018 11h14
Vereador citou esporte como uma das soluções para prevenção do aumento da violência
Raério Araújo pede políticas públicas para estímulo ao esporte

Vereador Raério Araújo durante a sessão dessa quarta-feira

O vereador Raério Araújo (PRB) pediu mais apoio da prefeitura para a promoção do esporte na cidade. O pronunciamento foi realizado durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (23). “Só temos o projeto Viva Rio Branco, é preciso mais estímulo ao esporte”, destacou.

O vereador ressaltou o esporte como uma das formas de prevenir a violência, tirando os jovens de situações de risco. “Precisamos de mais campos de futebol, mas espaços para a prática do esporte”.

Saúde

Raério falou ainda sobre a situação da saúde em Mossoró. “Falta insumo pra se fazer um simples curativo nas Unidades de Pronto Atendimento. Não sou eu que falo, é a denuncia do povo nas rádios”, protestou.