Raério Araújo questiona empréstimo solicitado pela Prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 23/10/2019 11h53, última modificação 23/10/2019 11h53
Prefeitura encaminhou Projeto de Lei para a Câmara, que autoriza empréstimo
Raério Araújo questiona empréstimo solicitado pela Prefeitura de Mossoró

Raério Araújo critica solicitação de empréstimo da Prefeitura. Foto: Edilberto Barros

O vereador Raério Araújo mostrou preocupação com o pedido de autorização de empréstimo que a Prefeitura de Mossoró encaminhou à Câmara Municipal, através de um Projeto de Lei. Raério afirmou, na sessão ordinária desta quarta-feira (23), que teme uma dívida futura para a cidade.

Como exemplo, o vereador citou o financiamento realizado pelo Governo do Estado para construir o estádio Arena das Dunas, para a Copa 2014. “Empréstimo no fim de um mandato é uma aberração. A Prefeitura pode adquirir uma dívida que ficará para as gerações futuras”, disse.

Pavimentação

Preocupado com a chegada das chuvas de inverno, o vereador Raério Araújo reforçou o pedido para pavimentação e drenagem de ruas em Mossoró. “Várias ruas da cidade sofrem sem pavimentação e drenagem. Pagamos um IPTU caro e não estamos vendo retorno, apenas promessas”, finalizou.