Raério Araújo reclama da inauguração de obras inacabadas

por Amanda Santana Balbi publicado 18/08/2020 12h00, última modificação 18/08/2020 12h00
O vereador também relatou paralisação de obras de infraestrutura
Raério Araújo reclama da inauguração de obras inacabadas

Vereador Raério Araújo durante a sessão dessa terça-feira, 18 de agosto de 2020. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (18), o vereador Raério Araújo (PSD) cobrou o retorno de obras paradas e denunciou a inauguração, pela Prefeitura de Mossoró, de obras inacabadas.

Sobre as inaugurações, o vereador afirmou que visitou, juntamente com os vereadores Ozaniel Mesquita (DEM) e Petras (DEM) nos últimos dias e constatou que várias obras estão inacabadas. “As obras foram inauguradas somente porque, com a chegada das eleições não será mais possível inaugurar obras”, afirmou.

Como exemplo, Raério citou o Centro de Reabilitação no bairro Santo Antônio, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim das Palmeiras e a UBS do bairro Vingt Rosado. “Checamos as obras e vimos que muito ainda precisa ser feito, e mesmo assim foram inauguradas”, relatou.

Em relação a obras paradas, Raério reclamou da situação na Rua Edna Lima Moura Falcão, bairro Pousada das Thermas, onde as obras estão paradas a 15 dias. “Arrancaram as calçadas e como tinha as fossas ficou tudo a céu aberto”, Outro local com obras paradas, segundo o vereador, é o Conjunto Novo, no Alto da Pelonha. “O calçamento que estavam fazendo está parado a 2 meses. É preciso retornar essas obras”, reforçou.

Pousada das Thermas

Sobre as obras do bairro Pousada das Thermas, Raério esclareceu que alguns vereadores estão afirmando que as obras são deles. “Isto é um absurdo. Vereador não executa obra. Peço para que a população não se deixe enganar”, finalizou.