Raério Araújo reclama de obras paradas em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 02/07/2019 12h10, última modificação 02/07/2019 12h10
Vereador também clamou por atenção a zona rural
Raério Araújo reclama de obras paradas em Mossoró

Raério Araújo pede retorno de obras e atenção para as comunidades da zona rural de Mossoró. FOTO: Edilberto Barros

 A situação precária das estradas que dão acesso às comunidades da zona rural de Mossoró e as obras paralisadas pela Prefeitura de Mossoró foram os temas abordados pelo vereador Raério Araújo (PRB) durante a sessão ordinária desta terça-feira (02).

 “O acesso está muito difícil. A população da zona rural clama por atenção. Além das estradas a questão da segurança também é muito difícil, falta ainda iluminação e atendimento adequado nos postos de saúde”, exclamou o vereador.

 Sobre as obras paralisadas, o vereador fez uma lista e pediu o retorno urgente das obras para a Prefeitura de Mossoró. “O mercado do Bom jardim, o Centro de Reabilitação do Santo Antônio, a Unidade de Ensino Infantil dos bairros Independência e Jardim das Palmeiras, o Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini são só alguns dos equipamentos públicos que estão com obras paradas”, protestou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.