Raério Araújo ressalta melhorias feitas na área da educação e saúde do município

por Amanda Santana Balbi publicado 29/05/2024 13h39, última modificação 29/05/2024 13h39
Vereador defendeu atual gestão e pontuou melhorias

Vereador Raério Araújo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Raério Araújo, em pronunciamento na sessão ordinária de hoje, 29, ressaltou os investimentos da Prefeitura de Mossoró nas áreas da educação e saúde.

O vereador destacou que a atual gestão já reformou 35 escolas municipais somente em 2024 e está reformando e construindo mais de 20 equipamentos de saúde. “Temos problemas na educação municipal sim, porque foram anos de abandono das antigas gestões. Mas o prefeito Allyson vem atuando pra recuperar os equipamentos públicos”, defendeu.

Raério questionou ainda o estado das escolas estaduais de Mossoró. “Escolas sucateadas, com diversos problemas e que todos os anos só recebem promessas do Governo do Estado. Alguma coisa precisa ser feita”, cobrou.