Vereador Raério diz que buraco não é culpa da chuva

por Amanda Santana Balbi publicado 27/03/2019 12h25, última modificação 27/03/2019 12h32
Vereador lembra que alerta foi dado e faltou responsabilidade do município
Vereador Raério diz que buraco não é culpa da chuva

Foto: Edilberto Barros

Seguindo em linha contrária ao que diz a propaganda oficial, o vereador Raério Cabeção (PRB) contestou alguns informes entre o que acontece e a realidade daquilo que é posto como proposta de governo. Criticou, por exemplo, a falta de apoio aos organizadores da quadrilha junina, os verdadeiros responsáveis pelo show do evento Mossoró Cidade Junina que, para isso, passam o ano interior mendigando ajuda.

Por sua vez, disse Raério, a prefeitura paga R$ 300 mil a uma banda musical, mas deixa as organizações das quadrilhas pedindo dinheiro aos vereadores, vendendo água em sinal de trânsito por falta de apoio. “Hoje o membro da quadrilha que faz o show, não tem sequer um sanduiche para se alimentar enquanto espera o momento de sua apresentação”, reforçou.

Buracos

Surpreso com o discurso da prefeitura de que o grande número de buracos nas ruas de Mossoró é culpa da chuva, Raério não concorda. “Passamos dois anos alertando para os locais que poderiam apresentar problemas no período chuvoso e a prefeitura nada vez. Sendo assim a culpa não é da chuva, o que faltou foi responsabilidade do município que não adotou nenhuma providência”, afirmou.

Praças

Outra crítica feita pelo vereador Raério Cabeção durante a sessão da quarta-feira, 27, é o abandono vivido por algumas praças nos bairros da periferia de Mossoró. No conjunto Freitas Nobre, os bancos estão quebrados, e na praça do conjunto Abolição IV, além do mato, já foi registrada até a morte de um animal eletrocutado. “Enquanto isso, no centro da cidade, joga-se dinheiro fora na recuperação da Praça Vigário Antônio Joaquim utilizando material de péssima qualidade”, finalizou.

Por Sérgio Oliveira – Diretoria de Comunicação.