Raério cobra regularização de oxigênio a pacientes residenciais

por Sérgio Oliveira publicado 11/03/2020 13h16, última modificação 11/03/2020 13h16
Vereador também lamentou mais uma interdição do estádio Nogueirão
Raério cobra regularização de oxigênio a pacientes residenciais

Vereador Raério faz discurso na sessão desta quarta-feira, 11 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Saúde pública é coisa séria e, em Mossoró, a gestão tem errado em suas ações. A denúncia e preocupação foram manifestadas na sessão da Câmara Municipal de Mossoró de hoje (11) pelo vereador Raério Cabeção (PSD), que cobra a regularização no pagamento do oxigênio que atende pacientes em suas residências. De acordo com informações colhidas pelo vereador, o fornecedor acumula atraso de um ano no pagamento do produto.

No entendimento de Raério, isso sim é um crime contra a população. “O paciente que deveria receber um cilindro de oxigênio por semana, vem recebendo apenas um por mês e isso graças a boa vontade do fornecedor, que mesmo sem receber ainda atende a necessidade do paciente”, lamentou. O vereador espera que após o seu pronunciamento a situação seja regularizada.

Interditado

Na condição de vereador e também na posição de ex-atleta profissional do futebol, o vereador Raério Cabeção lamentou que o estádio Nogueirão mais uma vez esteja interditado. “E ainda aprecem pessoas para dizer que o esporte em Mossoró é uma maravilha, quando na verdade é uma vergonha.

Com o Nogueirão fechado, eu gostaria de saber onde o Potiguar vai jogar, pois sabemos se o time conseguir uma conquista vai aparecer muita gente querendo comemorar”, analisou Raério, lembrando ainda que a cidade tem o seu principal ginásio de esportes também fechado. Soma-se aos dois descasos o fato do poder público não dispor de política de apoio aos que se dedicam ao esporte em Mossoró, segundo o vereador.