Raério critica continuidade de problemas sem solução

por Regy Carte publicado 11/12/2018 17h53, última modificação 11/12/2018 17h53
‘Estamos há dois anos falando das mesmas coisas’, diz
Raério critica continuidade de problemas sem solução

Vereador Raério lamenta continuidade de problemas

O vereador Raério (PRB) lamentou manutenção de problemas em Mossoró. “Estamos encerrando o segundo ano de mandato, e há dois anos estamos do mesmo jeito: cobrando soluções para os mesmos problemas”, disse o parlamentar, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (11).

Ele citou como exemplo problemas na educação (como alunos sem fardamento), estradas da zona rural em deterioração, dificuldades para cirurgias eletivas, falta de leitos de UTI, servidores terceirizados com salários atrasados, entre outros.

“Tem também paralisação do Centro de Reabilitação no bairro Santo Antônio, preocupação com novas inundações no bairro Sumaré, como ocorreu em 2017. A Praça da Convivência está deteriorada, há insegurança em equipamentos públicos do Município”, discorreu o vereador.

Participaram do pronunciamento de Raério os vereadores Maria das Malhas (PSD), Tony Cabelos (PSD), Aline Couto, Manoel Bezerra (PRTB), Ozaniel Mesquita (PR), Didi de Arnor (PRB), Rondinelli Carlos (PMN), Petras (DEM) e Alex Moacir (MDB).

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.