Raério enaltece municipalização do Nogueirão

por Sérgio Oliveira publicado 17/03/2021 15h20, última modificação 17/03/2021 15h20
Vereador reconheceu trabalho do prefeito e rebateu as cobranças dos opositores
Raério enaltece municipalização do Nogueirão

Vereador Raério Araújo na sessão do dia 17 de março de 2021. Foto: Ediberto Barros

Em meio as dificuldades para a manutenção dos espaços esportivos, Mossoró ganhou mais uma boa estrutura no setor com a inauguração do Centro de Treinamento do Mossoró Esporte Clube (MEC). O registro foi feito na sessão desta quarta-feira, 17, pelo vereador Raério Araújo (PSD), ex-atleta de futebol e que mantem estreito relacionamento com aqueles que seguem atuando na sua antiga profissão.

Depois de enaltecer a estrutura do MEC, parabenizando o seu presidente, João Dehon, o vereador Raério voltou a valorizar a municipalização do estádio Nogueirão, um dos primeiros atos da gestão do prefeito Allyson Bezerra. “O futebol de Mossoró pode crescer com esse tipo de atitude tomada pelo MEC, aliada ao apoio do município. Faço questão de citar que muitos clubes, vistos como grandes no futebol brasileiro, não dispõem desse tipo de estrutura”, comentou Raério.

Críticas e Covid

Ainda em seu pronunciamento, o vereador Raério aproveitou para rebater as críticas ao prefeito Allyson Bezerra. Segundo ele, existem críticos que estão acompanhando a política de Mossoró nos últimos 30 anos e, em apenas dois meses, querem cobrar tudo da nova gestão.

Sobre a questão da Covid-19, Raério critica o fato dos decretos do Estado tentarem impedir que as pessoas trabalhem. “Fica em casa quem pode, porém é preciso deixar o povo trabalhar”, reforça. O vereador parabenizou a luta dos servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) pela competência no trabalho apesar das dificuldades.