Ricardo de Dodoca anuncia inauguração de creche no Tropical Ville

por Amanda Santana Balbi publicado 29/05/2018 12h34, última modificação 29/05/2018 12h34
A creche atenderá crianças de bairros localizados naquela região
 Ricardo de Dodoca anuncia inauguração de creche no Tropical Ville

Vereador Ricardo de Dodoca

Na sessão ordinária dessa terça-feira (29), o vereador Ricardo de Dodoca (PROS) agradeceu a construção de uma creche no Conjunto Tropical Ville, que atenderá crianças das regiões como bairro Itapetinga, Cidade Oeste e Panela do Amaro.

Ricardo destacou que a construção da creche é um pleito antigo do mandato. “Fizemos pesquisa nas residências dessas localidades para informarmos à prefeitura a necessidade da construção da creche. Muitas crianças serão assistidas por essa creche. Esse ano eles só funcionarão durante um período, mas a partir do próximo ano os dois turnos funcionarão”, disse.