Ricardo de Dodoca enfatiza construção de UBSS E CAPS em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 28/05/2024 12h46, última modificação 28/05/2024 12h46
Vereador parabenizou gestão do prefeito Allyson Bezerra
Ricardo de Dodoca enfatiza construção de UBSS E CAPS em Mossoró

Vereador Ricardo de Dodoca. Foto: Edilberto Barros/CMM

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró, hoje, 28, o vereador Ricardo de Dodoca, representante do União Brasil, destacou os progressos realizados pela administração do prefeito Allyson Bezerra, especialmente nas áreas rurais de Mossoró.

O vereador destacou, durante o pronunciamento, a construção de Unidades Básicas de Saúde e a manutenção e construção de poços na zona rural da cidade, que de acordo com Ricardo de Dodoca, são realizadas com recursos do Mossoró Realiza. “A construção de 15 UBSs, sendo 12 em zonas rurais, é uma demonstração do esforço contínuo para melhorar a assistência à saúde dos mossoroenses”, afirmou.

Ricardo de Dodoca também destacou a assinatura de uma ordem de serviço para a construção de mais um Centro de Assistência Social (CAPS) na cidade. “Uma obra que, quando concluída, vai auxiliar aquelas pessoas que mais precisam. As famílias carentes da cidade”. O vereador finalizou o discurso pedindo maior reconhecimento das ações da Prefeitura de Mossoró, por parte dos vereadores de oposição.