Ricardo de Dodoca fala sobre violência e descaso do governo Robinson

por Amanda Santana Balbi publicado 07/03/2018 11h33, última modificação 07/03/2018 11h33
Vereador critica falta de estrutura na delegacia de homicídios
Ricardo de Dodoca fala sobre violência e descaso do governo Robinson

Foto: Edilberto Barros

O vereador Ricardo de Dodoca (PROS), usando a tribuna na Câmara Municipal de Mossoró na sessão da quarta-feira, 07, levantou mais uma vez a questão da violência na cidade. Em sua fala, expondo a série de homicídios registrados nesse início de ano, o edil criticou a falta de estrutura na delegacia especializada responsável pela apuração dos casos.

Essa situação, acredita Ricardo, só faz crescer na população a sensação de insegurança. “Observamos que a Delegacia de Homicídios não tem material humano para investigar de maneira satisfatória e, a culpa de tudo isso é do governador Robinson Férias que virou as costas para Mossoró”, reforçou.

Lembrando a data de 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o vereador destacou e, lamentou, que os crimes registrados trazem como vítima, em percentual elevado, as mulheres mossoroenses.

“Enquanto isso governador Robinson, que fechou o hospital da mulher, agora vem a cidade e diz que vai construir outra estrutura. Seria bom ele aproveitar o momento e garantir mais respeito e atenção as mulheres”, cobrou. De acordo com o vereador Ricardo de Dodoca, o único interesse do chefe do executivo potiguar nesse momento em Mossoró é conquistar apoio político para a sua reeleição.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.