Ricardo de Dodoca protesta contra falta de segurança em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 02/05/2018 11h35, última modificação 02/05/2018 11h35
O vereador pediu providências urgentes do Governo do Estado
Ricardo de Dodoca protesta contra falta de segurança em Mossoró

Vereador pediu aumento do efetivo policial na cidade de Mossoró, durante sessão dessa quarta-feira (02)

Durante a sessão dessa quarta-feira (02), o vereador Ricardo de Dodoca (PROS) protestou contra a falta de segurança enfrentada pelos mossoroenses e o número crescente de assassinatos e assaltos que estão ocorrendo na cidade.

“Casas estão sendo arrombadas todos os dias. Jovens estão sendo mortos. A polícia civil e a polícia militar não têm efetivo suficiente e nem material para realizar as investigações. A população está desamparada.”, reforçou Ricardo.

O vereador pediu providências urgentes. “É responsabilidade do Governo do Estado. O governador Robson Faria precisa tomar alguma atitude. Precisamos de mais policiamento nas ruas em todas as cidades do Rio Grande do Norte.”.