Ricardo de Dodoca viabiliza creche para comunidades rurais

por Regy Carte publicado 06/06/2018 09h54, última modificação 06/06/2018 09h54
Unidade de ensino infantil será inaugurada nesta quinta-feira (7)
Ricardo de Dodoca viabiliza creche para comunidades rurais

Vereador Ricardo de Dodoca: ação parlamentar em parceria com a municipalidade

O vereador Ricardo de Dodoca (Pros) reforça convite à população mossoroense para a inauguração de creche no loteamento Tropical Ville, nesta quinta-feira (7), às 8h. A Unidade de Ensino Infantil (UEI) beneficiará cerca de 70 crianças do Tropical Ville, do loteamento Cidade Oeste e das comunidades Panela do Amaro, Estreito, Picada I e Picada II.

A abertura da creche foi definida em visita técnica ao local, em janeiro deste ano, do vereador Ricardo de Dodoca e da secretária municipal de Educação, Magali Delfino.

A creche funcionará em prédio cedido ao Município pela iniciativa privada, como anexo da Escola Municipal José Gonçalves, que fica na localidade São João da Várzea.

A unidade atenderá crianças, que enfrentavam dificuldade de deslocamento para a José Gonçalves e outras escolas.

“Essa é uma conquista da comunidade, que nos encaminhou o pleito e encontrou total apoio da prefeita Rosalba Ciarlini e da secretária Magali Delfino. Estamos gratos por esse importante benefício”, agradece Ricardo de Dodoca, que ressalta parceria entre Câmara e Prefeitura em mais essa realização.