Rondineli Carlos destaca projetos e pede apoio aos seus pares

por Sérgio Oliveira publicado 15/05/2019 12h22, última modificação 15/05/2019 12h22
Propostas do vereador contemplam diferentes setores da sociedade
Rondineli Carlos destaca projetos e pede apoio aos seus pares

Vereador Rondinelli Carlos ressalta projetos de sua autoria (foto: Edilberto Barros)

Com projetos importantes em tramitação na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Rondineli Carlos (PMN) aproveitou o espaço no pequeno expediente na sessão ordinária da quarta-feira, 15, para reforçar o pedido de apoio aos demais vereadores. Destacou propostas que contemplam o setor esportivo e as mães com crianças portadoras de microcefalias.

Para o setor esportivo, o vereador comentou seu projeto que pede mais apoio ao esporte amador e também cria o selo de incentivo aos que se dedicam ao setor.

“Nosso projeto foi apresentado em 2018 e já tem parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e agora espero sua chegada em plenário para aprovação definitiva devido a sua importância”, reforçou. Lembrou o vereador das diferentes modalidades esportivas já organizadas na cidade que precisam de apoio para se manter e desenvolver.

Isenção

Outro projeto que tramita nas comissões de autoria do vereador Rondineli Carlos diz respeito à isenção no valor da inscrição em concursos públicos do município para as mães com crianças portadoras de microcefalias. Essa proposta também já recebeu parecer favorável na CCJ e deve seguir pelas demais comissões temáticas.

Entende Rondineli que essa proposta visa trazer um pouco mais de apoio para essas mães que já enfrentam, em suas casas, a luta com seu filho e merece uma atenção diferenciada do poder público.