Rondinelli Carlos alerta para fake news na política de Mossoró

por Regy Carte publicado 09/04/2019 11h14, última modificação 09/04/2019 11h14
Vereador conta que foram vítimas ele e o deputado Beto Rosado
Rondinelli Carlos alerta para fake news na política de Mossoró

Vereador Rondinelli Carlos, na sessão de hoje (9), alerta para fake news (foto: Edilberto Barros)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (9), o vereador Rondineli Carlos (PMN) advertiu para circulação de informações falsas de cunho político, em grupos de Whatsapp, em que foram vítimas ele, quinta-feira (4), e o deputado federal Beto Rosado (PP), domingo (7).

No caso do vereador, imagem editada do seu próprio Instagram, colocando-o a favor da Reforma da Previdência. A postagem do parlamentar foi contra a proposta. Já Beto Rosado foi caluniado, em montagem, sendo contra a Uern, quando ajudou em emenda de R$ 17 milhões para a universidade.

“São pessoas más, que disseminam informações falsas em redes sociais. Pessoas boas não fazem isso. A próxima vítima pode ser qualquer outro vereador. E você, nas galerias do plenário ou em casa nos assistindo, preocupe-se, pois também pode ser a próxima vítima”, alertou.

Rondinelli Carlos acrescenta que, felizmente, a verdade prevalece, e as notícias falsas são desmascaradas pelo tempo. “São poucas pessoas em Mossoró com índole má e que espalham fake news. Mas, precisamos combater isso com a verdade, para o bem do município”, conclama.