Rondinelli Carlos anuncia ida para bancada de situação

por Amanda Santana Balbi publicado 21/08/2018 12h38, última modificação 21/08/2018 12h38
Vereador explicou que a intenção é contribuir com a gestão municipal na busca de melhorias para Mossoró
Rondinelli Carlos anuncia ida para bancada de situação

Vereador Rondinelli Carlos anuncia ida para a bancada de situação

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) confirmou que passa a fazer parte da bancada de situação na Câmara Municipal de Mossoró. O anúncio foi feito durante a sessão ordinária desta terça-feira (21). O parlamentar explicou que o objetivo é contribuir com a atual gestão municipal, da prefeita Rosalba Ciarlini.

Rondinelli afirmou que a decisão foi tomada após muita reflexão. “A cidade precisa de união e apoio para que nós continuemos este processo de busca de melhorias para Mossoró. Conheço as necessidades da cidade, principalmente da zona rural de Mossoró, e poderei contribuir significativamente para o crescimento de nossa cidade”, argumentou.

A vereadora Sandra Rosado (PSB), que também faz parte da bancada de situação, parabenizou Rondinelli Carlos. “Rondinelli demonstrou firmeza e transparência na decisão. Não é a figura da prefeita que defendemos na bancada de situação, mas o que é melhor para Mossoró”.

O líder da bancada da situação, vereador Alex Moacir (MDB), também saudou a chegada de Rondinelli Carlos ao agrupamento, e ressaltou o histórico de seriedade e compromisso do colega de Casa. “É um quadro qualificado, que vem a somar”, elogiou.