Rondinelli Carlos assume Comissão de Agricultura e Cooperativismo

por Regy Carte publicado 12/09/2018 11h52, última modificação 12/09/2018 11h52
Vereador tem identificação de trabalho com a zona rural de Mossoró
Rondinelli Carlos assume Comissão de Agricultura e Cooperativismo

Vereador Rondinelli Carlos é o novo presidente da Comissão de Agricultura

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) é o novo presidente da Comissão de Agricultura e Cooperativismo (COAC) da Câmara Municipal de Mossoró (CMM). A definição ocorreu na sessão desta quarta-feira, 12. Anteriormente, o parlamentar exercia a função de vice-presidente da Comissão.

Para o edil, assumir a presidência da COAC representa dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado pelo seu mandato em defesa da zona rural de Mossoró. “Agradecemos aos nossos colegas pela indicação para compormos a presidência de tão importante Comissão dessa Casa Legislativa. Muito nos honra essa indicação, porque reforça a seriedade do trabalho que desenvolvemos junto à área rural do nosso município. A responsabilidade continua a mesma, assim como o zelo e o compromisso com os homens e mulheres do campo”, pontuou Rondinelli.

A Comissão Permanente de Agricultura e Cooperativismo da CMM foi criada em maio de 2009, com o objetivo de apresentar conclusões ou sugestões sobre os temas que forem submetidos a sua apreciação, sendo ainda de sua competência promover estudos, pesquisas e investigações sobre assuntos de interesse público; realizar audiências públicas; convocar secretários municipais, ou equivalentes e os responsáveis pela administração direta ou indireta para prestar informações e apreciar programas de obras, planos regionais e setoriais de desenvolvimento e sobre eles emitir parecer, entre outras.

 

Assessoria de Imprensa Vereador Rondinelli Carlos

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.