Rondinelli Carlos cita projetos voltados para a Zona Rural de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 28/08/2018 12h25, última modificação 28/08/2018 12h29
Rondinelli Carlos cita projetos voltados para a Zona Rural de Mossoró

Vereador Rondinelli Carlos durante a sessão dessa terça-feira

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) falou sobre projetos que buscam melhorar a estrutura das comunidades da Zona Rural de Mossoró, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (28). Entre os projetos está a inauguração do campo de futebol no Projeto de Assentamento Fazenda Nova, que aconteceu na última sexta-feira e a recuperação de estradas vicinais.

“Estivemos na inauguração do campo de futebol no Fazenda Nova, juntamente com a prefeita Rosalba Ciarlini. O campo agora conta com toda uma estrutura de iluminação que garantirá segurança para que os moradores da região Polo Riacho Grande possam praticar esporte no local”, disse Rondinelli.

O vereador também falou sobre a recuperação das estradas vicinais. “A prefeita está realizando a contratação de maquinário para melhorar o acesso às comunidades da zona rural”, garantiu.

A vereadora Maria das Malhas (PSD) aproveitou o pronunciamento de Rondinelli para solicitar urgência na recuperação das estradas do Cordão de Sombra I e II. “Passamos por lá e está muito difícil trafegar naquela região”.

Já o vereador Petras (DEM) ressaltou a urgência na manutenção dos dessalinizadores que atendem a zona rural de Mossoró.  “A população não pode ficar sem água”, finalizou.