Rondinelli Carlos cobra início de aulas em escolas municipais

por Amanda Santana Balbi publicado 13/03/2018 11h26, última modificação 13/03/2018 11h26
Rondinelli Carlos cobra início de aulas em escolas municipais

Foto: Edilberto Barros

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) cobrou, durante a sessão desta terça (13), o início das aulas em algumas escolas municipais de Mossoró que ainda não iniciaram o ano letivo de 2018. De acordo com o vereador, as aulas não começaram por problema na estrutura dessas escolas.

“É um drama vivido pelos estudantes do município. Já estamos no dia 13 de março e algumas escolas não iniciaram as aulas. Vamos acompanhar a situação dessas escolas e continuar cobrando à Prefeitura, para que estes alunos tenham o direito à educação assegurado.”, reforçou Rondinelli.

Reposição

O vereador Alex Moacir (MDB), líder da situação, assegurou que os alunos não serão prejudicados com o atraso no início das aulas e que as questões estão sendo resolvidas para o início do ano letivo.

“Todos os problemas burocráticos que envolvem reforma e compra de material demandam tempo, mas estão sendo resolvidos. Os alunos terão calendário especial para a reposição dessas aulas”, assegurou.