Rondinelli Carlos cobra volta das cirurgias eletivas

por Amanda Santana Balbi publicado 19/06/2018 10h43, última modificação 19/06/2018 10h43
De acordo com o vereador, as cirurgias foram suspensas nos hospitais privados por falta de repasse da verba pela Prefeitura
Rondinelli Carlos cobra volta das cirurgias eletivas

Vereador Rondinelli Carlos durante a sessão dessa terça-feira

Na sessão ordinária dessa terça-feira (19), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró para cobrar, mais uma vez, a retomada das cirurgias eletivas pelos hospitais privados de Mossoró.

O vereador explicou que as cirurgias foram suspensas por falta de repasse de verba pela Prefeitura de Mossoró aos hospitais credenciados. “O Hospital Wilson Rosado não está mais realizando as cirurgias eletivas. O último repasse foi referente a serviços realizados no ano de 2017”, disse Rondinelli.

Rondinelli Carlos explicou ainda que o Governo do Estado repassou, há pelo menos 70 dias, verbas para a realização das cirurgias. “A Prefeitura está com o dinheiro na conta e não repassa aos hospitais. Por que? Fica aí a interrogação”, finalizou.