Rondinelli Carlos conclama mobilização em prol do Centro de Zoonoses

por Amanda Santana Balbi publicado 30/08/2018 08h11, última modificação 30/08/2018 08h11
Vereador defende discussão ampliada na Câmara Municipal
Rondinelli Carlos conclama mobilização    em prol do Centro de Zoonoses

Vereador Rondinelli Carlos na sessão desta quarta-feira (29)

Em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (29), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) propôs amplo debate no Legislativo, com o Executivo, entidades de defesa dos animais e demais interessados, sobre o Centro de Zoonoses de Mossoró.

Objetivo, segundo o parlamentar, é reforçar a causa animal no município, a partir do fortalecimento do órgão. “Reforço o apelo para que encontremos uma solução numa mobilização em favor do Centro de Zoonoses”, conclamou o parlamentar, na tribuna.

A proposta recebeu apoio de outros vereadores, como Ozaniel Mesquita (PR), para quem a assistência animal em Mossoró precisa ser melhorada. “É uma questão de saúde pública para evitar proliferação de doenças, até fatais, como o calazar”, alerta.

Orçamento

No mesmo pronunciamento, Rondinelli Carlos chamou atenção para importância, neste segundo semestre legislativo, da análise de uma das matérias mais importantes do ano para a Câmara Municipal de Mossoró: Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019.

 

“Estamos nos aproximando do início das discussões, e já solicitei à Secretaria Municipal de Planejamento que envie o projeto à Casa o quanto antes, para que possamos fazer um amplo debate e promover eventual aperfeiçoamento da proposta”, justifica.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.