Rondinelli Carlos convoca ambulantes para reunião sobre o MCJ 2019

por Amanda Santana Balbi publicado 23/04/2019 11h58, última modificação 23/04/2019 11h58
Reuniu será promovida pela Secretaria Municipal de Cultura
Rondinelli Carlos convoca ambulantes para reunião sobre o MCJ 2019

Vereador Rondinelli Carlos durante a sessão dessa terça-feira . FOTO: Edilberto Barros

Na sessão de hoje (23)  vereador Rondinelli Carlos (PMN) convocou os vendedores autônomos que vão comercializar produtos no Mossoró Cidade Junina para participar de uma reunião que ocorrerá às 15h, na Estação das Artes Eliseu Ventania. A reunião será promovida pelas Secretarias de Cultura, Segurança Pública e Meio Ambiente.

De acordo com o vereador, o encontro é um pleito do seu mandato e o objetivo do encontro é trocar experiências com os ambulantes para poder planejar como será a ocupação do solo e a segurança do evento. “Promover este diálogo entre os comerciantes e a Prefeitura é uma atitude muito importante que irá garantir um Mossoró Cidade Junina ainda mais organizado e seguro este ano”, disse.

Agricultura

Rondinelli parabenizou a organização da Marcha das Margaridas de Mossoró, que será lançado no sábado (27). “No próximo sábado o Sindicato da Lavoura irá lançar o movimento aqui em Mossoró. Iremos estar presentes no lançamento, dando apoio às mulheres do campo”, disse.

O movimento é organizado no país inteiro por mulheres do campo e têm como pauta a reivindicação de respeito aos direitos dos trabalhadores rurais. Os grupos se organizam localmente, nas diversas cidades brasileiras, e posteriormente vão à Brasília apresentar as solicitações. Este ano mobilização será realizada nos dias 13 e 14 de agosto.