Rondinelli Carlos critica não inclusão de Mossoró no Pró-Moradia

por Amanda Santana Balbi publicado 16/10/2019 13h27, última modificação 16/10/2019 13h27
Programa habitacional do Governo do Estado vai contemplar cerca de 60 cidades
Rondinelli Carlos critica não inclusão de Mossoró no Pró-Moradia

Rondinelli Carlos na sessão ordinária desta quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (16), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) questionou a não inclusão de Mossoró no programa habitacional do Governo do Estado. De acordo com o vereador, cerca de 60 municípios serão contemplados pelo Pró-Moradia, mas Mossoró ficou de fora da lista.

“Queria saber quais os critérios para a seleção dos municípios, pois tenho certeza que se forem estes que foram divulgados pela imprensa Mossoró se encaixa no programa”, afirmou Rondinelli.

Rondinelli também criticou a inércia dos deputados estaduais em relação ao assunto. “Eu não ouvi nenhum deputado estadual, que se diz deputado de Mossoró, falando sobre o Pró-Moradia do Governo do Estado e sobre a não inclusão de nossa cidade no programa”, finalizou.

Segurança

Ainda na sessão desta quarta, Rondinelli reforçou o pedido que já havia feito ao Governo do Estado, para que o antigo prédio da Delegacia de Furtos e Roubos localizada no bairro Abolição, seja reativada. “Pedimos um estudo técnico e orçamentário para checarmos a possibilidade da Polícia Civil ou Polícia Militar possa ocupar o prédio”, explicou.

O vereador finalizou o pronunciamento agradecendo os esforços do comandante da Polícia Militar Maximiliano Luiz pelos esforços em combater a criminalidade em Mossoró. “Sabemos que o comandante e a Polícia Militar faz milagre com os recursos que tem. Precisamos agradecer e reconhecer estes profissionais. Espero que o Governo do Estado não demore em convocar os aprovados no concurso público da PM”.