Rondinelli Carlos debate problemas enfrentados pelo Aeroporto Dix Sept Rosado

por Amanda Santana Balbi publicado 12/03/2019 12h24, última modificação 12/03/2019 12h24
O vereador pediu atenção especial da Governadora para as questões do Aeroporto
Rondinelli Carlos debate problemas enfrentados pelo Aeroporto Dix Sept Rosado

Foto: Edilberto Barros

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) pediu, na sessão ordinária desta terça-feira (12),  apoio do Governo do Estado para resolver os problemas, que segundo ele, o Aeroporto Dix Sept Rosado está enfrentando.

De acordo com Rondinelli “A empresa que opera os serviços do Aeroporto encaminhou documentação para a Governadora Fátima Bezerra relatando insegurança jurídica, contratual e financeira sobre os serviços realizados”.  

O vereador explicou que gastos que não estavam previsto estão ocorrendo e a empresa precisa de respaldo do Governo. “Pedimos que a Governadora resolva, em caráter emergencial, estas questões, para preservar o funcionamento do aeroporto”.

 O Aeroporto desempenha funções sociais, econômicas e de saúde que beneficiam pessoas de todo o país, ressaltou Rondinelli. “É através dele que os órgãos de doares de Mossoró e região são enviados para pacientes nas filas de transplante de todo o Brasil”, lembrou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.