Rondinelli Carlos defende apoio à iniciativa privada

por Regy Carte publicado 12/06/2019 12h15, última modificação 12/06/2019 12h17
Vereador é a favor da doação de terrenos em prol de empregos
Rondinelli Carlos defende apoio à iniciativa privada

Vereador Rondinelli Carlos se posiciona a favor da geração de empregos (foto: Arquivo/CMM)

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) manifestou apoio aos projetos de doação de terrenos públicos, no Distrito Industrial de Mossoró, para duas empresas. As propostas foram defendidas pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Rosado Neto, que o antecedeu na tribuna do plenário, na sessão desta quarta-feira (12).

As áreas são previstas para as empresas Trevo Embalagens e Parque Elétrico (Centro de Distribuição). “A Trevo Embalagens está instalada em Mossoró desde 2004, possui cerca de 100 profissionais, com investimento vultuoso e que quer ampliar seus postos de trabalho. Nosso mandato é favorável às empresas que acreditam no potencial de Mossoró”, argumenta.

O parlamentar disse ser necessário também potencializar empresas genuinamente mossoroenses. “Também reconhecemos,  pelo interesse público, que o Parque Elétrico é uma empresa capacitada, comprometida com Mossoró e que vai gerar mais 30 empregos e média de R$ 50 mil de salários por mês, no mínimo, com seu Centro de Distribuição”, diz.

Acrescenta que, com as doações, a Câmara tem oportunidade de contribuir com a economia do município e seguir o exemplo do Ceará, conhecido por potencializar seus empresários. “Já que o Estado não cumpre com suas obrigações nesse sentido, podemos fazer isso através da municipalidade, para gerar mais emprego e renda para a população”, defende Rondinelli. Ao final da sessão, as duas doações foram aprovadas.