Rondinelli Carlos destaca ações na segurança pública em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 24/09/2019 13h33, última modificação 24/09/2019 13h33
Vereador participou de reunião que pedia mais policiamento
Rondinelli Carlos destaca ações na segurança pública em Mossoró

Rondinelli Carlos na sessão ordinária desta terça-feira. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (24), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) agradeceu a Guarda Municipal e a Polícia Militar pela atenção dada nas reuniões para debater segurança pública nos bairros que fazem parte dos Abolições, no Santa Delmira e no loteamento Três Vinténs.

De acordo com o vereador, os moradores já relatam uma melhora na segurança nestes bairros. “Agradecemos o comandante Maximiliano e a Guarda Municipal. A sensação de segurança já vem melhorando gradativamente”, disse.

Poço

Rondinelli também reforçou, em seu pronunciamento, um pedido da comunidade rural do Assentamento Fazenda Nova, pleiteando que o novo poço que atende a comunidade possa receber o contrato do poço antigo.

“Um novo poço foi furado e ele possui uma capacidade de 20 mil litros por hora, que é o dobro do poço antigo. Os moradores pedem para que este novo poço tenha o mesmo contrato, no que concerne a rede elétrica, do poço antigo”, explicou.