Rondinelli Carlos destaca obras de saneamento na cidade

por Amanda Santana Balbi publicado 20/02/2019 12h25, última modificação 20/02/2019 12h48
Vereador ressaltou importância de serviço para promoção da saúde pública
Rondinelli Carlos destaca obras de saneamento na cidade

Vereador Rondinelli Carlos (Foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) destacou a importância das obras de saneamento básico que estão ocorrendo em bairros de Mossoró, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20). “Todos esses serviços que estão sendo executados nos bairros Abolição e Pousada das Thermas são de extrema importância. O saneamento básico fica embaixo da terra, mas os benefício pode ser percebido por todos a curto e longo prazo”, observou.

Rondinelli Carlos comentou ainda sobre a agenda positiva que a prefeita Rosalba Ciarlini está fazendo em Brasília. “A prefeita está participando de reuniões em ministérios para buscar parcerias nas áreas de saúde e moradia. Tenho certeza que trará muitos benefícios para Mossoró”, afirmou.

Praças

O vereador destacou também a conclusão de uma praça no conjunto Ulrick Graff e o andamento das obras na Praça da Criança. “Quero enaltecer os esforços de Kátia Pinto (secretária de Infraestrutura). Nos próximos dias, uma praça será entregue no bairro Ulrick Graff e a obra da Praça da Criança está próxima da conclusão. São espaços importantes para a população de Mossoró. Espaços de convivência, lazer e prática de exercícios físicos”, finalizou.