Rondinelli Carlos destaca obras realizadas através do FINISA

por Sérgio Oliveira publicado 20/05/2020 13h40, última modificação 20/05/2020 13h49
Vereador parabenizou continuidade das obras
Rondinelli Carlos destaca obras realizadas através do FINISA

Vereador Rondinelli Carlos. Foto: Edilberto Barros

Por Amanda Balbi

O vereador Rondinelli Carlos (PL) utilizou espaço no pequeno expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (20) para destacar as obras realizadas através do Finisa. O financiamento adquirido pela Prefeitura de Mossoró, através da Caixa Econômica Federal, no início deste ano está sendo utilizados para obras de infraestrutura na cidade.

De acordo com o vereador, as obras estão chegando a todos os bairros de Mossoró. “O canal do Santa Helena é apenas um dos exemplos dos benefícios que o financiamento trouxe pra Mossoró. Além do benefício das obras, o uso dos recursos está gerando empregos na cidade, neste momento tão difícil”, ressaltou.

Rondinelli destacou ainda as ações realizadas para combater e minimizar os efeitos da pandemia na cidade. “A Prefeitura está trabalhando para viabilizar a realização das aulas remotas, para não prejudicar os estudantes da rede pública municipal. Acontece também um importante trabalho de prevenção e orientação da população sobre o novo coronavírus através das barreiras sanitárias”.

O vereador finalizou o pronunciamento lamentando as falas do ex-presidente Lula e do atual presidente Bolsonaro sobre o novo coronavírus feitas nesta terça-feira (19), e pediu união dos governantes para o combate a doença.