Rondinelli Carlos destaca poço no bairro Itapetinga

por Amanda Santana Balbi publicado 22/05/2018 11h35, última modificação 23/05/2018 10h28
Famílias do bairro Itapetinga e de outros bairros do entorno serão beneficiadas
Rondinelli Carlos destaca poço no bairro Itapetinga

Vereador Rondinelli Carlos durante a sessão dessa terça-feira

O vereador Rondinelli Carlos parabenizou o trabalho da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) pelo trabalho realizado no poço que irá atender o bairro Itapetinga e outros bairros no entorno. O agradecimento foi realizado na sessão dessa terça-feira (22).

“Ontem à tarde visitamos o bairro Itapetinga junto ao diretor da Caern, Márcio Bruno, onde tivemos a oportunidade de visitar o poço que atenderá bairros daquela região. O poço foi uma luta de toda a Casa Legislativa. Agradeço a Márcio Bruno e toda a equipe de engenheiros.”, disse Rondinelli.

Rondinelli explicou que os testes com o poço serão realizados até próxima semana. “Ficamos felizes em saber que muitas famílias serão beneficiadas com esta obra.”, finalizou.