Rondinelli Carlos exalta trabalho do Abatedouro Industrial de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 21/08/2019 12h30, última modificação 21/08/2019 12h41
Vereador encaminhou moção de aplausos à instituição
Rondinelli Carlos exalta trabalho do Abatedouro Industrial de Mossoró

Vereador Rondinelli Carlos elogia atuação do AFIM. Foto: Edilberto Barros

Na sessão desta quarta-feira (21), o vereador Rondinelli Carlos parabenizou o Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM) pelos serviços prestados na cidade e encaminhou uma moção de aplausos para homenagear a instituição.

O vereador destacou a importância da fiscalização da AFIM  para garantir a segurança alimentar das carnes que são oferecidas  à população. “Essa semana mais um animal que seria abatido foi pego com tuberculose, e graças à fiscalização, isto não ocorreu”, declarou.

Cidade Junina

O vereador também elogiou a organização do Mossoró Cidade Junina 2020, que já está sendo anunciado pela Prefeitura de Mossoró. “Essa antecipação é importante para a captação de patrocínios que possam engrandecer ainda mais o evento. Sabemos como o Mossoró Cidade Junina movimenta a economia local e gera emprego e renda ao mossoroense”, finalizou.