Rondinelli Carlos fala das ações de seu gabinete em favor de Mossoró
Abordando diferentes temas, que abrangem diversos segmentos da sociedade mossoroense, o vereador Rondinelli Carlos (PMN) fez um relato das ações do seu gabinete, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró de hoje (27). Destacou a criação de leis, como também outros benefícios que chegaram aos bairros, graças as suas ações como vereador, contando também com o apoio dos demais colegas.
O ponto principal do seu pronunciamento teve como foco a recepção aos membros da Associação dos Pais e Mães dos Autistas de Mossoró. “A eles, promovi a entrega simbólica da lei 3.657, de 9 de novembro de 2018, já sancionada pela prefeita Rosalba Ciarlini e que trará inúmeros benefícios para os autistas”, citou o vereador, lembrando que só sabe da responsabilidade com os autistas, quem tem alguém na família.
Outras ações
Rondinelli Carlos também lembrou a comemoração de um ano, no sábado (1º de dezembro) do projeto de sua autoria que levou atividades físicas para os conjuntos Abolições. “Nesta área, sempre na terça e quinta-feira, das 17h30 às 18h30, a comunidade é atendida e participa de diferentes atividades físicas que geram saúde”, avaliou o edil.
O vereador também falou da visita que realizou à Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Mossoró, quando solicitou a ligação de energia em dois postes no bairro Itapetinga, com o objetivo de facilitar o atendimento médico nesta comunidade.
De acordo com Rondinelli, seu pedido foi feito com base na necessidade dos seus moradores. Para o mesmo bairro, segundo promessa da própria prefeita Rosalba, o serviço de recuperação de ruas começa na segunda-feira, dia 3.
Por fim, lamentando pela ação dos vândalos, o vereador Rondinelli Carlos registrou com tristeza a ação que culminou com o incêndio do Portal do Saber no Abolição I. Lembrou ele que, somente através da educação, um povo, uma nação poderá ser salva e esse ato causa tristeza e revolta. Concluiu pedindo que a Prefeitura e as autoridades policiais possam intensificar o trabalho de proteção ao patrimônio público.
Por Sérgio Oliveira – Comunicação CMM