Rondinelli Carlos fala em gratidão ao povo de Mossoró

por Sérgio Oliveira publicado 22/12/2020 14h37, última modificação 22/12/2020 14h37
Vereador diz que, mesmo divergindo, chega ao final da legislatura respeitando os colegas
Rondinelli Carlos fala em gratidão ao povo de Mossoró

Vereador Rondinelli, em pronunciamento hoje (22), registrou gratidão (foto: Edilberto Barros/CMM)

A penúltima sessão da Câmara Municipal de Mossoró em 2020, realizada nesta terça-feira, 21, foi de despedida e agradecimento para o vereador Rondinelli Carlos (PL). Ele disse que não poderia se furtar a manifestar gratidão à população de Mossoró que lhe confiou o mandato, como também deixar seus agradecimentos aos servidores da Secretaria Legislativa e demais funcionários da Casa.

Em relação aos seus colegas vereadores, apesar das divergências em alguns momentos, tem a consciência que conclui seu mandato mantendo a postura respeitosa de sempre.

“Deixo um agradecimento especial à minha família pela compreensão da não presença nos feriados e alguns domingos, pois graças a essa compreensão foi possível realizar muito pelo povo de Mossoró”, comentou Rondinelli, lembrando ações em favor dos autistas, pessoas portadoras de microcefalia, do esporte e vários benefícios para a zona rural.