Rondinelli Carlos pede rondas policiais nos Abolições

por Regy Carte publicado 01/12/2020 12h48, última modificação 01/12/2020 12h48
Há relatos, segundo ele, do aumento da onda de violência na área
Rondinelli Carlos pede rondas policiais nos Abolições

Vereador Rondinelli Carlos na sessão desta terça-feira, 1 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (1º), o vereador Rondinelli Carlos (PL) reiterou pedido por reforço policial nos conjuntos Abolições 1, 2, 3 e 4. Há relatos, segundo ele, do aumento de violência na área, nos últimos dias.

“Ao passo que parabenizamos a Polícia Militar pelo esforço – porque entendemos o impacto do déficit na tropa –, solicitamos novamente mais rondas policiais para os Abolições, que parece
m ter virado rota de fuga para criminosos”, alerta.

Praças

Rondinelli Carlos, no mesmo pronunciamento, pediu à Prefeitura informações sobre licitação de reformas e instalação de academias de terceira idade em praças públicas.

“Nosso mandato tem proposições para esses investimentos nas praças da Baixinha, Portal do Saber, Caixa da Água do Abolição 1, praças dos Abolições 2, 3 e 4 e do conjunto Santa Delmira (praça de basquete)”, informa.

O vereador registrou ainda satisfação com iluminação de campos de futebol nas localidades Santa Rita de Cássia (polo Jucuri) e Recanto da Esperança (polo Alagoinha), proposições do seu mandato.

Autismo

Por fim, Rondinelli pediu às escolas nas redes municipal, estadual, federal e privada olhar atencioso aos jovens com autismo. Rondinelli defende melhorias permanentes no corpo técnico e instalações físicas.

“Essa é mais uma bandeira de luta nossa nos últimos quatro anos na Câmara Municipal, e ainda há necessidade de continuidade do diálogo. Porque pais e mães de pessoas com aspecto autista, vez por outra, têm dificuldades para matricular seus filhos”, justifica.