Rondinelli Carlos reforça restauração de quadra no Santa Delmira

por Regy Carte publicado 20/11/2018 12h43, última modificação 20/11/2018 12h43
Vereador também defende saneamento, segurança e zona rural
Rondinelli Carlos reforça restauração de quadra no Santa Delmira

Vereador Rondinelli Carlos, em discurso na sessão desta terça-feira, 20 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Ao abordar ações do mandato, na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (20), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) reforçou pleito pela restauração de quadra de esporte no Conjunto Santa Delmira. Lembrou que o espaço é usado para projeto esportivo e social, desenvolvido pela Associação Atlética Santa Delmira, que oferece aulas gratuitas de basquete.

“O projeto beneficia jovens a partir de 10 anos, com atividades esportivas quase a custo zero. E um dos pleitos da associação é a restauração da praça, que recebeu a intervenção no último governo Rosalba Ciarlini na Prefeitura (2000-2004). É um pleito defendido por outros vereadores. Temos proposição nesse sentido e vamos reforçá-la”, assegura.

Saneamento

No mesmo pronunciamento, Rondinelli Carlos registrou obras de saneamento básico em Mossoró, como nos bairros Pousada das Thermas e Abolições, e elogiou prioridade da gestão municipal nessa área, fundamental para promoção da saúde. “Em breve, teremos residências dessas áreas interligadas à rede de esgotamento sanitário”, observa.

Segurança

O parlamentar também enalteceu o trabalho do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), Maximiliano Bezerra Fernandes, e elogiou o esforço do oficial para atender pleitos do mandato, como aumento de policiamento ostensivo na área dos conjuntos Abolição, vítima de onda de assaltos. “Ele tem procurado atender, apesar das limitações”, reconhece.

Zona rural

Por fim, Rondinelli Carlos reforçou necessidade de manter atenção especial à zona rural de Mossoró. “É de grande importância que o secretário municipal de Agricultura, Jean Calos, dê retorno sobre demandas das comunidades rurais, como a localidade de Pau Branco, que necessita de uma série de medidas, com certa urgência”, conclui.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.