Rondinelli Carlos solicita pleitos da Zona Rural de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 29/05/2018 11h12, última modificação 29/05/2018 11h12
O vereador pediu a recuperação de estrada e conserto de dessalinizadores que atentem as comunidades rurais de Mossoró
Rondinelli Carlos solicita pleitos da Zona Rural de Mossoró

Vereador Rondinelli Carlos durante a sessão dessa terça-feira

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (29), o vereador Rondinelli Carlos (PMN) solicitou a recuperação da estrada que dá acesso à comunidade Alagoinha, localizada na Zona Rural de Mossoró.

O vereador explicou que o pleito sobre a recuperação da estrada foi realizado pelos próprios moradores. Outra solicitação feita por Rondinelli foi a recuperação dos dessalinizadores e poços que atendem a Zona Rural. “Na comunidade de Pau Branco uma moradora relatou que há mais de um mês eles estão sem água potável. Peço que o responsável pela Secretaria de Agricultura tome providências”.

Agradecimento

Rondinelli Carlos aproveitou o espaço para agradecer aos técnicos da Secretaria de Agricultura. “O poço profundo que atende a comunidade do Jucuri estava parado e ontem tivemos a satisfação de saber que o poço voltou a funcionar. Vamos continuar atentos aos pleitos das comunidades rurais”, finalizou.