Rondinelli Carlos solicita serviços de limpeza e pavimentação

por Amanda Santana Balbi publicado 19/05/2020 13h36, última modificação 19/05/2020 13h36
Vereador também agradeceu serviços já realizados
Rondinelli Carlos solicita serviços de limpeza e pavimentação

Vereador Rondinelli Carlos. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19, o vereador Rondinelli Carlos (PL) reivindicou pavimentação de ruas e limpeza de terrenos, nas zonas rurais e urbanas de Mossoró. Sobre a limpeza dos terrenos, o vereador destacou a importância da ação para a prevenção de mosquitos transmissores de arboviroses.

Na área urbana, Rondinelli solicitou a pavimentação do gancho da rua Severino Tavares da Silva, no bairro Monsenhor Américo. “A rua já está sendo pavimentada. Solicitamos que este gancho presente na rua também seja incluído nas obras”, explicou. Além da limpeza do terreno localizado atrás do Hotel Thermas, que de acordo com o vereador, é de responsabilidade do Governo do Estado.

Em relação à zona rural, Rondinelli apontou a necessidade do serviço de limpeza pública no Jucuri. “A praça onde fica localizada a igreja da comunidade, bem como as áreas onde os poços de abastecimento de água precisam do serviço”, relatou.

Serviço realizado

Rondinelli aproveitou o espaço para agradecer o serviço que já foi realizado pela Prefeitura de Mossoró, atendendo a solicitações realizadas por ele. Entre os serviços estão a pavimentação da avenida Abel Coelho e o serviço de limpeza e taba buracos na região da Baixinha e em praças do bairro Abolição.

Cobal

Dando voz ao apelo dos comerciantes da Cobal, Rondinelli Carlos solicitou a reabertura do estacionamento interno do local. “É necessário para facilitar a mobilidade das pessoas que possuem dificuldade de se locomover”, explicou. O vereador ressaltou que a liberação deve ser feita sempre pensando na distância segura entre os carros, para evitar contágio de pessoas pelo novo coronavírus.