Rondinelli destaca pleitos atendidos pela Prefeitura

por Amanda Santana Balbi publicado 18/09/2019 13h50, última modificação 18/09/2019 13h50
Vereador listou feitos na área da saúde, segurança e iluminação
Rondinelli destaca pleitos atendidos pela Prefeitura

Vereador Raério Araújo durante a sessão dessa quarta-feira

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) anunciou a finalização do processo seletivo realizado pela Prefeitura de Mossoró, para contratar profissionais da saúde. O anúncio foi feito durante o pronunciamento dele na sessão ordinária desta quarta-feira (18), que foi realizada no bairro Vingt Rosado, pelo projeto Câmara Cidadã.

De acordo com o vereador, os selecionados já finalizaram a entrega da documentação necessária e já estão sendo enviados para as Unidades Básicas de Saúde. “Acompanhei o tramite e na última segunda-feira os profissionais concluíram a burocracia. Por tanto, vários bairros de Mossoró, inclusive o Vingt Rosado, serão contemplados”, anunciou.

O vereador também destacou outros pleitos da população que foram atendidos pela prefeitura, como vias asfaltadas e iluminação pública. “Os abolições e Baixinha tiveram o processo de iluminação pública intensificados nos últimos 30 dias. A intenção é trocar as lâmpadas comuns por LED, aumentando a iluminação”, explicou.

Segurança

Em relação à segurança, Rondinelli ressaltou que a prefeitura está fazendo a sua parte. “As rondas de guardas civis nos equipamentos públicos e praças estão sendo intensificados. Há ainda um estudo para a instalação de câmeras de monitoramento em vários bairros de Mossoró”, finalizou.