Rondinelli enaltece inauguração de empresa de pescados

por Regy Carte publicado 18/02/2020 11h46, última modificação 18/02/2020 11h46
Empreendimento gera empregos e divisas para o município
Rondinelli enaltece inauguração de empresa de pescados

Vereador Rondinelli Carlos em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 18 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) registrou, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (18), a inauguração da empresa de beneficiamento de pescado Frescomares, ocorrida ontem, em Mossoró.

Ressalta a importância para a economia, como a geração inicial de 100 empregos e de divisas para o município. “A maioria dos trabalhadores reside no entorno da comunidade da Ema, onde fica a empresa”, frisa.

“Parabenizo e agradeço os empresários Frescomares por acreditarem em Mossoró”, complementa o parlamentar, ao revelar a expectativa da empresa de evoluir para fábrica de enlatados.

“Esperamos que a empresa possa dar mais esse presente a Mossoró”, acrescenta, agradecendo também o reconhecimento do empresariado à Prefeitura e à Câmara Municipal para instalação da empresa.

“A adesão de Mossoró ao selo SIM/SISBI, apresentado pelo Executivo e aprovado aqui na Casa, tornou possível a inauguração da fábrica, ontem. Isso foi reconhecido pelo empresário Caio Maia”, conta.

Saúde

Rondinelli Carlos também abordou sua participação em audiência, ontem, no Palácio da Resistência, que resultou na garantia de atualização salarial de servidores da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

“Ficou acertado que esse Projeto de Lei será enviado à Câmara, a fim de que possamos aprová-lo no mais curto espaço de tempo, já em março, para beneficiar 70 equipes da Estratégia da Família”, conclui.