Rondinelli pede apoio para agricultores diante de COVID-19

por Amanda Santana Balbi publicado 23/03/2020 12h40, última modificação 23/03/2020 12h44
Vereador alerta que cenário de crise afeta também o trabalho dos homens e mulheres do campo
Rondinelli pede apoio para agricultores diante de COVID-19

Vereador Rondinelli Carlos. Foto: Edilberto Barros

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) tem demonstrado preocupação com a situação dos agricultores e agricultoras de Mossoró diante do agravamento da crise provocada pelo novo coronavírus. De acordo com o parlamentar, políticas públicas específicas precisam ser direcionadas para a zona rural neste momento de pandemia.

“Se o campo não planta, a cidade não janta. Os valorosos homens e mulheres do campo continuam diariamente produzindo para trazer o alimento a nossa mesa e continuam mantendo contato com diversos outros profissionais, que também necessitam de atenção especial, como motoristas, carreteiros, por exemplo”, destacou o vereador.

Rondinelli Carlos defende que o Poder Executivo busque alternativas de garantir a segurança sanitária também na zona rural. “É preciso que direcionemos nosso olhar a esse segmento, que vai desde a agricultura familiar ao agronegócio, levando informações, ações, o nosso apoio, que é imprescindível nesse momento de dificuldade”, frisou o parlamentar.

(Assessoria vereador Rondinelli Carlos)