Rondinelli pede mais da Fundação José Augusto em Mossoró

por Regy Carte publicado 27/08/2019 11h55, última modificação 27/08/2019 11h55
Vereador apresentou pleito de repentistas e emboladores de coco
Rondinelli pede mais da Fundação José Augusto em Mossoró

Vereador Rondinelli Carlos na sessão desta terça-feira, 27 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) chamou atenção da Fundação José Augusto (FJA) para que potencialize a cultura em Mossoró, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (27).

“Sabemos da disponibilidade de recursos do programa RN Sustentável, hoje denominado Governo Cidadão, que podem ser utilizados para inserir efetivamente Mossoró na política estadual de cultura”, observou.

O parlamentar citou pleito de repentistas e emboladores de coco, que pediram que o mandato faça intervenção à FJA para que projetos culturais cheguem a Mossoró, tendo como palco o Teatro Estadual Lauro Monte filho.

“Apresentaremos requerimento, solicitando da FJA calendário de atividades dos meses restantes de 2019 e previsão de investimentos na área de cultural para todo o ano de 2020 em Mossoró”, anuncia Rondinelli Carlos.

Zona rural

No mesmo pronunciamento, o parlamentar relatou visita ao polo Alagoinha, sexta-feira passada, quando verificou dez máquinas trabalhando na recuperação da estrada. “Pleito das comunidades, apoiado pelo nosso mandato, que a prefeita Rosalba vem atendendo”, agradece.