Rondinelli resgata histórico de trabalho pela zona rural

por Regy Carte publicado 28/08/2019 14h58, última modificação 28/08/2019 14h58
Vereador destaca ações como parlamentar e secretário
Rondinelli resgata histórico de trabalho pela zona rural

Vereador Rondinelli Carlos, no Jucuri, fala do seu trabalho para a zona rural (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Rondinelli Carlos (PMN) se mostrou à vontade para falar da zona rural de Mossoró, em pronunciamento na sessão itinerante da Câmara, nesta quarta-feira (28), na Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, na localidade rural Jucuri, na 10ª edição do projeto Câmara Cidadã.

“Tenho histórico de trabalho em prol das comunidades rurais do nosso município. Minha vida pública se confunde com a zona rural. Aqui, vivi algumas das maiores alegrias profissionais”, rememorou o parlamentar, ao resgatar ações como vereador, secretário de Agricultura e cidadão.

O parlamentar se disse feliz por ter participado de momentos marcantes na região do Jucuri, como em setembro de 2014, quando começou a jorrar água nas torneiras, proveniente de poço profundo, para o Jucuri e localidades vizinhas – marco para a região, segundo ele.

Também lembrou estar presente na entrega da reforma da praça e da lavanderia pública no Jucuri, escolas em Barreira Vermelha e São Cristóvão, rua nova do Jucuri, entre outras. “Muito foi feito, mas muito ainda faremos para melhorar a vida nessas comunidades”, assegurou.

Participaram do pronunciamento de Rondinelli Carlos, em apartes, os vereadores Petras (DEM), Didi de Arnor (PRB), Tony Cabelos (PSD), Francisco Carlos (PP), Genilson Alves (PMN), João Gentil, Alex do Frango (PMB) e Manoel Bezerra de Maria (PRTB).