Sandra Rosado debate reforma da previdência durante sessão

por Amanda Santana Balbi publicado 26/03/2019 11h20, última modificação 26/03/2019 11h22
Vereadora pediu que os políticos analisem as consequências da reforma para preservar o direito de trabalhadores do campo e mulheres
Sandra Rosado debate reforma da previdência durante sessão

Foto: Edilberto Barros

A vereadora Sandra Rosado abordou a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal, durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), e pediu para que os políticos analisem, de forma minuciosa, as consequências das propostas apresentadas no projeto para as mulheres e população do campo.

Para Sandra, as mulheres e os agricultores não podem ser penalizados com a reforma. “Faço esse apelo aos governantes. Não podemos prejudicar as mulheres e os trabalhadores do campo”, pediu.

Mulher

Sandra também ressaltou a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será realizada nesta quinta-feira (28), às 9h, pela Câmara Municipal de Mossoró. “A realização desta sessão partiu de um pedido do nosso mandato. E o objetivo é prestar homenagens a mulheres que se destacam nos seguimentos em que atuam”, explicou.

Para Sandra, homenagear mulheres que se destacam nas áreas em que atuam é ressaltar a dignidade de todas as mulheres. “Vivemos momentos difíceis. São muitos casos de feminicídios e violências contra mulher. As mulheres já conseguiram conquistar muitos direitos durante os últimos anos, mas é preciso continuar lutando e debatendo a necessidade de igualdade entre homens e mulheres”, finalizou.